Aqui compartilha-se a arte de várias formas, pois a arte se reinventa para prosperar, mas o que existiu sempre permanecerá. É através do tempo que se pode pesquisar, conhecer e aprender.

O Futuro aguarda e o presente acontece e guarda do passado, uma riqueza de meios.

A arte é vida. Viva a arte, viva com arte. ARTIVE-se. (Na Cor Da Arte)

INSPIRE-SE COM A REVISTA DE ARTE EM FAMÍLIA

A Arte através de mensagens, de dicas de Artesanato, de Pintura, do Desenho, da Escrita, da Leitura, da Decoração, de Passeios, da Amizade, de muitas Boas Ideias... um blog cheio de atrativos para empoderar seu dia, sua rotina. TODA FORMA DE ARTE.

Mais um dia e um dia de cada vez!


Parte 3

Essa é uma história real, porém os componentes que a constroem são fictícios por preservação. Será contada aos poucos, conforme as palavras tiverem permissão para fazer parte desse mundo interativo.

Se quiser saber o que ocorreu na Parte 2, clique aqui.

Parte 3 - As entranhas do poder


Esse jovem tinha uma grande amiga no setor que trabalhava e como telespectador de diversas situações, contou uma muito interessante que presenciou.

A amiga era super quietinha e quando a conheciam, sempre passavam a amá-la e certa vez, a Diretora do setor simplesmente passou a ignorá-la e todos os dias sucederam-se como se ela não existisse na sala para a Chefe.

Depois de um bom tempo, a Diretora fez uma reunião de portas fechadas, expondo alguns pontos dos quais não concordava, porém estavam todos certos de que aquela reunião era para humilhar a amiga ainda mais.

A amiga nunca disse uma palavra sequer do que sofria, mas era visível ao rosto a tristeza de ser ignorada e percebia-se dia após dia a vontade de abandonar o trabalho.


A fé que tinha e a amizade dos que a rodeavam a fizeram suportar tudo, até que acabou o gelo da Diretora e tudo voltou à normalidade.

Esse período todo em que foi ignorada pela Diretora sem motivo aparente levou os demais a pensarem que se tratava de assédio moral, ciúmes (nunca se soube de quê), maldade, etc... mas quem ditava as regras era quem tinha o poder e restava aos demais aceitar para sobreviver num ambiente adequado de trabalho.

Outras vezes via-se a Diretora em conversa com outras pessoas zuando essa amiga, dizendo coisas que todos viam que não era verdade, mas ninguém podia se atrever a discordar. Era triste, mas todos acreditavam que um dia isso tudo ia melhorar, para todos.

...


Mais um dia e um dia de cada vez! Mais um dia e um dia de cada vez! Reviewed by Na Cor Da Arte on julho 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.