A arte da pintura em tecido requer apenas o uso ilimitado da criatividade.
Aqui vocês vão se encantar com nossos companheiros íntimos da cozinha, os panos de prato, que podem ser simples, com pinturas, um barrado, mas dão todo o encanto nesse espaço da casa.
Aqui vou demonstrar o resultado de vários momentos de desestresse, vários momentos de delicadeza e encantamento com cada traço, cada pincelada, cada nuance de cor.
Os desenhos podem conversar entre si, em traços simples, mas com a singeleza da emoção.
Os detalhes podem fazer toda a diferença, assim como o tracejado, os contornos.
Muitos desses desenhos tem inspiração em vários outros já pintados em outras superfícies, entretanto, com uma pincelada de novas ideias, tornam-se únicos.
As frase podem ser uma forma de carinho especialmente para alguém que talvez possa estar precisando dessa singela forma de saudação.
A escolha das cores podem não significar muito, mas quando as várias tonalidades começam a se encontrar no desenho, o que eram apenas rabiscos começam a fazer parte do tecido.
Nem é preciso a apresentação de grandes detalhes, os pequenos traços dão conta de contar a história do momento.
Um jardim de flores elaboradas de forma desconecta, mas com a suavidade que a forma pode acompanhar e o detalhe ficou a cargo das folhinhas.
Mais uma forma de dizer escrevendo em uma pequena frase - um agradecimento especial, uma forma de deixar gravado o que foi tão especial.
Como é bom ouvir essa frase, como é bom poder expressar isso numa pintura com a leveza de uma flor e seu admirador.
E assim termina-se a demonstração de admiração pelo que podemos fazer e como podemos fazer bem a nós mesmos nesse momento de interiorização para que a habilidade possa passear pelos dedos, pelos olhar, pelo tecido, tintas, pincéis...
Muito obrigada por mais esta oportunidade de poder compartilhar a alegria de poder servir através de dom que Deus nos presenteou.
Muito obrigada pela leitura!!! Até a próxima!
A arte da PINTURA em tecido
Reviewed by Na Cor Da Arte
on
abril 22, 2020
Rating:

Nenhum comentário: